Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Infraestrutura
Início do conteúdo da página

Infraestrutura

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 10h59 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 11h15 | Acessos: 106

O PPGENF-MP possui uma sala de secretaria própria, localizada na Escola de Enfermagem de Manaus, Universidade Federal do Amazonas – EEM/UFAM, sala 01. Possui, sala de aula própria, localizada no segundo piso do prédio da EEM/UFAM, utilizada para aulas presencias e online. Conta também com espaço ampliado do auditório da EEM para desenvolvimento de atividades de maior demanda. Conta com 3 salas de para videoconferências, igualmente localizadas no prédio da EEM/UFAM.

Utiliza-se também dos espaços de salas de aula, laboratórios e auditório localizados no Hospital Universitário Getúlio Vargas, onde o PPGENF-MP possui consolidade parceria.

Para a pesquisa utiliza-se das salas dos Grupos de Pesquisas, vinculados ao PPGENF-MP e o laboratório de habilidades práticas, localizados na EEM/UFAM.

Conta com amplo estacionamento próprio da Escola de Enfermagem de Manaus, para acomodação de veículos de discentes, docentes e convidados do PPGENF-MP.

O Programa conta também de laboratório de informática, com 15 computadores, que podem de ser utilizados para estudos individuas ou para ministração de aulas por docentes do PPGENF-MP, localizado no térreo da EEM/UFAM. O Espaço é compartilhado com a graduação e o demais cursos de pós-graduação. O laboratório possui rede de internet para acesso a plataformas de bases de dados.

Conta com o espaço da Biblioteca setorial na Escola de Enfermagem de Manaus. O espaço possui 3 salas de estudos 2 para com quatro lugares e 1 com 15 lugares. Possui um salão para estudos com mesas e cabines e computadores. Conta com acervo de livros de saúde e enfermagem e áreas afins. Além de acesso de docentes e discentes a Biblioteca central e as demais Bibliotecas Setoriais da UFAM. Possui rede de internet para acesso a plataformas de bases de dados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página